Por Eduardo Luiz
08/01/2023, 14h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após os dois jogos-treinos que disputou no sábado, contra São José e Desportivo Brasil, o elenco Palmeirense realizou atividades regenerativas na manhã de domingo, na Academia de Futebol.

Utilizando a estrutura do Centro de Excelência, primeiro o grupo passou por um circuito de aparelhos e disputou duelos de futevôlei, e na sequência foi para a piscina, onde teve uma aula com a professora Daniela Pellati, funcionária do clube social.

A programação inicial de domingo previa treinamentos em dois períodos, mas o grupo foi liberado após o almoço. Na segunda-feira as atividades acontecerão às 9h30 e às 16h.

Na terça-feira o Verdão voltará a disputar dois jogos-treinos, desta vez no Allianz Parque, às 10h contra o Audax e às 16h diante do Monte Azul. No segundo haverá a presença da torcida para o clube testar o sistema de reconhecimento facial.

A estreia alviverde no Campeonato Paulista acontecerá no sábado (14/1) contra o São Bento. O horário do jogo foi antecipado pela FPF, das 20h30 para 18h30.