Por Eduardo Luiz
09/05/2022, 14h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem tempo para lamentar mais um resultado ruim no Brasileirão (empate em casa com o Fluminense), o Palmeiras voltou a treinar na manhã de segunda-feira mirando a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra a Juazeirense.

Como de costume em dias pós-jogos, os titulares (com exceção de Weverton) realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico em campo reduzido.

Substituído na metade do segundo tempo da partida contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez realizou exames e teve detectada uma lesão na coxa direita; ele já iniciou o tratamento.

O Verdão voltará a treinar na manhã de terça-feira. Após a atividade o grupo almoçará no refeitório do CT, e na sequência embarcará para Londrina.

A partida entre Juazeirense x Palmeiras será disputada às 19h de quarta-feira (11/5) no Estádio do Café. Como venceu na ida por 2 a 1, o Verdão terá a vantagem do empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.