Por Eduardo Luiz
29/04/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em situação complicada no Grupo C do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira para tentar seguir com chance de classificação, mas para isso apenas a vitória interessa.

Válido pela 9ª rodada, o jogo será disputado às 22h, no Allianz Parque, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Seis pontos atrás do Novorizontino – segundo colocado do grupo, o Verdão tem uma partida a menos disputada; se vencer a Inter, diminuirá a diferença em relação ao time de Novo Horizonte restando ainda 3 rodadas para disputar (contra Santo André, Santos e Ponte Preta). O Red Bull Bragantino é líder disparado com 21 pontos.

Mesmo com o Palmeiras precisando vencer, o técnico Abel Ferreira não escalará força máxima, mas também não deve utilizar um time apenas de garotos. A tendência é que jogadores como Felipe Melo, Zé Rafael, Scarpa e Willian sejam titulares. Viña, suspenso na Libertadores, tem presença certa entre os onze.

A escalação alviverde será revelada uma hora antes da bola rolar; a seguir o palpite do PTD: Vinicius; Garcia, Henri, Alan Empereur e Viña; Felipe Melo, Danilo Barbosa e Zé Rafael; Giovani (Gabriel Menino), Scarpa e Willian.