Por Eduardo Luiz
20/04/2021, 21h02

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras está pronto para o jogo de estreia na Libertadores contra o Universitario, marcado para 21h desta quarta-feira em Lima, no Peru. A preparação alviverde foi finalizada na tarde de terça, no CT da seleção peruana.

Com permissão especial das autoridades locais para a atividade acontecer, o técnico Abel Ferreira promoveu uma movimentação tática e realizou os ajustes finais na formação titular. Na sequência o grupo disputou um recreativo, que contou com a participação do treinador.

Suspenso pela expulsão que sofreu na Recopa, o lateral-esquerdo Matías Viña deve ser substituído por Victor Luis. No meio-campo, existe a dúvida em relação à dupla de volantes: Felipe Melo, Zé Rafael, Danilo e Patrick de Paula disputam duas vagas.

Uma possível formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Na semana que vem o Verdão disputará o primeiro jogo em casa pela Libertadores. O adversário será o Independiente del Valle, que eliminou o Grêmio na fase prévia. A partida está marcada para 27/4 (terça-feira), às 21h30, no Allianz Parque.