Por Eduardo Luiz
05/09/2020, 12h56

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para a partida deste domingo contra o Red Bull Bragantino, às 11h, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novamente debaixo de muito calor – o que irá se repetir amanhã, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu um treino tático e fez os últimos ajustes no time titular, que terá ao menos 1 mudança, já que o zagueiro Luan cumprirá suspensão automática; Vitor Hugo será seu substituto.

Recuperados de suas respectivas contusões, o meia Raphael Veiga e o atacante Gabriel Veron voltaram a treinar normalmente e poderão ser relacionados por Luxa. Já o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Felipe Melo seguirão de fora.

Como o treinador não tem mexido muito no time apesar da sequência de apresentações ruins, uma provável formação titular é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.

Com 10 pontos, o Palmeiras ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino soma apenas 6 pontos e está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.