Por Eduardo Luiz
20/05/2022, 18h17

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo deste sábado contra o Juventude, às 19h, em Caxias do Sul, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira promoveu um treino tático e técnico para fazer os ajustes finais no time titular, que em relação ao confronto contra o Emelec terá algumas mudanças.

Poupados na partida da Libertadores, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu voltarão à equipe (com exceção do defensor, os outros 3 entraram no segundo tempo). Por outro lado o zagueiro Gustavo Gómez interromperá uma longa sequência e será desfalque por motivo de suspensão.

Lesionados, Mayke e Piquerez realizaram tratamento. O atacante Gabriel Veron cumpriu cronograma individualizado, e o zagueiro Luan voltou a treinar com os companheiros, mas ainda não será relacionado.

A provável formação alviverde para tentar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro é: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Com 9 pontos, o Verdão ocupa a 9ª colocação; o Juventude tem 6 pontos e está na 17ª colocação.