Por Eduardo Luiz
20/11/2020, 13h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de folgar na quinta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de sexta, na Academia de Futebol, para fazer o primeiro e único treino antes da partida deste sábado contra o Goiás, às 21h, em Goiânia, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Com os jogadores que não foram atingidos pelo surto de Covid-19, e com o retorno do primeiro infectado (Luan), o treinador português promoveu uma longa atividade tática, fazendo os ajustes finais no time titular.

No total, entre infectados, lesionados e suspenso, contando atletas do profissional e do Sub-20, Abel não terá 23 jogadores para o duelo contra o Goiás: Zé Rafael, Luan Silva, Felipe Melo, Wesley, Alanzinho, Raphael Veiga, Willian, Breno Lopes, Jailson, Vinícius, Alan Empereur, Rony, Kuscevic, Viña, Danilo, Scarpa, Veron, Gabriel Menino, Quiñonez, Gabriel Silva, Marino, Pedro Acácio e Aníbal.

De volta da seleção, Gómez, que entrou no segundo tempo do empate com o Ceará, provavelmente formará dupla de zaga com Luan. Sem meias e atacantes, Abel deve recorrer a garotos do Sub-20 para completar o time.

Diante de tantos problemas, uma possível formação é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan; Patrick de Paula, Ramires e Vitinho; Lucas Lima, Marcelinho e Luiz Adriano.

Participe do canal do PTD no WhatsApp