Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

Verdão não terá o capitão Gustavo Gómez, mas contará com o retorno de Paulinho.

Por Eduardo Luiz
01/08/2026, 18h15

O Palmeiras finalizou na tarde de sábado a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza. A atividade aconteceu no Nubank Parque.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático para fazer os últimos ajustes no time titular, que terá ao menos uma alteração.

Diagnosticado com lesão muscular, Gómez será desfalque. Por outro lado Paulinho estará novamente à disposição.

Se Abel usar força máxima, a provável escalação alviverde é: Carlos Miguel; Giay (Martínez), Murilo e Barboza; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Piquerez; Maurício, Arias e Sosa (López).

Palmeiras x Fortaleza será disputado às 16h de domingo, no Nubank Parque. O jogo de volta será já na quarta-feira (5/8), em Cuiabá.

LEIA TAMBÉM:

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado