Por Eduardo Luiz
26/02/2022, 13h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de domingo contra a Inter de Limeira, às 16h, fora de casa, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Debaixo de muito calor, o técnico Abel Ferreira separou o grupo em dois times e comandou uma longa atividade tática. Na sequência os jogadores ensaiaram bolas paradas ofensivas e defensivas, além de praticarem cobranças de falta e de pênalti.

Desfalque nas últimas três partidas por causa de um estiramento no joelho esquerdo, o meia Gustavo Scarpa avançou na recuperação e realizou um trabalho físico à parte, por outro lado Gabriel Menino (tornozelo) e Luan (coxa) permaneceram em tratamento.

Como na quarta-feira o Palmeiras disputará a partida de volta da Recopa contra o Athletico-PR, a tendência é que Abel escale uma equipe alternativa diante da Inter de Limeira.

Uma possível escalação é alviverde é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.