Por Eduardo Luiz
08/06/2021, 09h23 – Atualizado às 10h28
Parceria iniciada em 2019, o acordo entre Palmeiras e Puma, que venceria em dezembro próximo, foi prorrogado até o final de 2024, ou seja, por mais três temporadas. O anúncio oficial foi feito pelo clube e pela empresa na manhã de terça-feira.
A Puma seguirá tendo o Verdão como parceiro exclusivo no Brasil e manterá o clube na prateleira dos principais parceiros do mundo. A novidade do novo contrato será o desenvolvimento de produtos exclusivos para o sócio Avanti.
Ao site oficial o presidente Maurício Galiotte comemorou a renovação: “Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo” disse o mandatário Palmeirense.
Sebastian Diaz, presidente da Puma no Brasil, também celebrou o novo acordo: “As pessoas que trabalham no Palmeiras e na PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras”.
Desde que assinou com a Puma o Palmeiras conquistou três títulos, todos na temporada 2020: Paulista, Copa do Brasil e Libertadores. O valor do novo acordo não foi divulgado.
Siga o canal do PTD no WhatsApp