Por Eduardo Luiz
31/01/2022, 12h51

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo contra o Água Santa pela terceira rodada do Campeonato Paulista prosseguiu na chuvosa manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.

Em campo, o técnico Abel Ferreira promoveu uma atividade técnica e tática; inicialmente ele comandou um trabalho de posse de bola. Na sequência houve um treino de construção de jogadas, e por fim, já sem os titulares no empate de sábado com o São Bernardo, o treinador e seus auxiliares comandaram um trabalho específico de ataque e de defesa.

Palmeiras x Água Santa está marcado para 19h desta terça-feira, no Allianz Parque. Será o último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes. A viagem para os Emirados Árabes será na quarta-feira.

Preparação para o Mundial: antes do treino os jogadores assistiram uma palestra de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance sobre os cuidados e procedimentos da viagem de São Paulo a Abu Dhabi. O intuito foi passar ao elenco procedimentos para minimizar o jet lag e acelerar a adaptação ao fuso horário local.