Por Eduardo Luiz
22/12/2021, 13h23

(Foto: Klaudia Kalinin/Palmeiras)

O Palmeiras oficializou no começo da tarde de quarta-feira a contratação de Rafael Navarro, atacante que se destacou em 2021 pelo Botafogo – marcou 19 gols na temporada, sendo 15 deles na Série B.

Com contrato até dezembro de 2026, o novo centroavante do Verdão falou sobre a oportunidade de defender o Maior Campeão do Brasil: “Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, foi um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho”.

“Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura. A estrutura é de outro mundo, maravilhosa, padrão de futebol europeu”, completou o atacante, de 21 anos.

Mesmo com a chegada de Rafael Navarro, o Palmeiras segue no mercado à procura de um atacante que chegue ao clube com status de titular.

Com Navarro, o Verdão chega a 3 reforços certos para 2022; antes dele a diretoria já tinha anunciado acordo com o goleiro Marcelo Lomba e com o meio-campista Eduard Atuesta.