Por Eduardo Luiz
12/07/2022, 18h34

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apresentado no começo da tarde de terça-feira junto de López, o uruguaio Miguel Merentiel recebeu da presidente Leila Pereira a camisa 9 do Palmeiras. Aos 26 anos, o ex-jogador do Defensa y Justicia revelou que buscou referências do Verdão com Lucas Barrios, seu ex-companheiro de clube argentino.

“Quando o Palmeiras me procurou, a primeira coisa que fiz foi falar com o Lucas Barrios, que jogou aqui e comigo no Defensa y Justicia. Ele falou muito bem do clube. É uma equipe que está em nível europeu, tanto pela estrutura como pelo corpo técnico. Estou contente por estar aqui” iniciou.

“Agradeço ao clube por me dar esta oportunidade. Enfrentei o Palmeiras várias vezes, mais recentemente pela Recopa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia. Não havia público, foi diferente para todos. Enfrentei pelo Godoy Cruz também, com público, e foi muito lindo”, completou o reforço.

Por fim, Merentiel, que assinou contrato por 4 temporadas, agradeceu a forma como foi recebido pelo elenco: “Quando você chega a uma equipe tão grande como esta, você pensa: ‘o que vou encontrar lá?’. Eles me receberam muito bem, fiquei impressionado. Um clube tão grande. Estamos muito contentes pela forma como fomos recebidos”.

Clique aqui e acesse a página de Merentiel.