Por Eduardo Luiz
07/02/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Campeão da Libertadores há uma semana, o Palmeiras começa a disputar na tarde deste domingo contra o Tigres, do México, um dos “torneios bônus” pela conquista da América, o Mundial de Clubes. O outro, mas que ficou apenas para abril, é a Recopa Sul-Americana.

A partida única da semifinal será realizada às 15h (horário de Brasília, 21h local), em Doha, no Catar. RGT e Sportv transmitem ao vivo para todo Brasil.

Para tentar superar a equipe mexicana e avançar à decisão, o Verdão deve ter praticamente o mesmo time que derrotou o Santos na semana passada. Existe a expectativa por uma troca: Zé Rafael por Patrick de Paula.

Com a dúvida citada acima, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano.

Caminho: se passar pelo Tigres, o Palmeiras decidirá o Mundial às 15h de quinta-feira (11/2) contra o vencedor de Bayern de Munique x Al Ahly, que jogam amanhã. Em caso de derrota, o Verdão também jogará no dia 11/2, mas às 12h contra o perdedor da outra semifinal.