Por Eduardo Luiz
23/05/2023, 07h00

Naves comenta boa atuação no clássico e se diz pronto para novas oportunidades
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao substituir Gómez no segundo tempo do clássico do último sábado contra o Santos, Naves chegou a 3 jogos disputados pelo Palmeiras em 2023. Mesmo pouco utilizado, portanto sem ritmo, o zagueiro mostrou segurança e personalidade.

Após o treino de segunda-feira o defensor, de 21 anos, falou sobre a boa atuação e agradeceu a oportunidade: “O rendimento é fruto do trabalho que faço no dia a dia para poder entrar e representar bem. Estou muito feliz pela oportunidade. Me sinto privilegiado de, pela segunda vez, jogar em Santos, pois sou natural de lá. Cresci ali e hoje represento essa camisa, que é muito grande. É um momento especial na minha vida”.

A exemplo do que seus companheiros vivem falando, Naves também exaltou a união do elenco: “Não tenho nem palavras para falar deste elenco. Um bom exemplo dessa união entre os zagueiros é a mensagem que o Murilo mandou para o Luan, que repercutiu essa semana. Sempre um ajudando o outro e querendo o melhor. Quem estiver melhor vai jogar, e isso é fruto do nosso trabalho”.

Por fim, ainda vivendo a expectativa de receber nova chance caso Gómez seja vetado, Naves projetou a partida desta quarta-feira contra o Cerro Porteño: “Sabemos da importância desse jogo, da dificuldade também. Mas estamos nos preparando no dia a dia e vamos em busca dos três pontos”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro

2. Abel diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro e puxa a orelha de López

3. Thallys faz outro golaço pelo Palmeiras no Brasileirão Sub-20; veja

4. Notas de Botafogo 1 x 0 Palmeiras

5. Palmeiras enfrentará o Flamengo na Copa do Brasil; decisão será em casa