Por Eduardo Luiz
02/12/2021, 22h35 – Atualizado às 23h08

(Foto: LibertadoresBR/Twitter)

O Palmeiras promoveu na noite de quinta-feira numa casa de shows da zona oeste de São Paulo a primeira festa do tricampeonato da Libertadores. Dentre os presentes, além de funcionários, convidados, sócios, membros da diretoria, conselheiros, estiveram o técnico Abel Ferreira, membros da comissão técnica e alguns jogadores.

Com as taças de 2020 e 2021 no palco, o presidente Maurício Galiotte discursou, assim como a sua sucessora, Leila Pereira, que tomará posse no próximo dia 15/12. Enquanto a futura presidente falava, os presentes entoaram um coro pedindo a permanência de Abel, e Leila disse que ele ficará. O mesmo aconteceu quando o português falou – ele respondeu com um “Tenho contrato. Calma!”.

O evento terminou com os jogadores erguendo as taças e com todos presentes cantando o hino do clube, inclusive Abel Ferreira, que tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022, mas que após o título de sábado deixou o futuro em aberto alegando que não tem saúde física e mental para suportar a insanidade do calendário do futebol brasileiro (palavras dele).

Nesta sexta-feira, na mesma casa se shows, o Palmeiras promoverá uma segunda festa, desta vez com todo elenco presente. O evento terá transmissão ao vivo da TV Palmeiras a partir das 19h30.

Participe do canal do PTD no WhatsApp