Por Eduardo Luiz
14/06/2023, 19h09
Recuperado da cirurgia no ombro direito a que foi submetido no começo do último mês, o zagueiro Murilo foi a principal novidade no treino de quarta-feira, que marcou a reapresentação do elenco do Palmeiras após dois dias de folga.
Após dar início ao processo de transição física,o defensor falou sobre o período fora dos gramados e comemorou o avanço na recuperação, que acontecerá antes do previsto.
“Foi um momento muito difícil para mim, odeio me machucar. Eu me cuido tanto para não me machucar, mas aconteceu e tive de ter a cabeça boa para me recuperar o mais rapidamente possível. A previsão era de que voltasse em oito a 12 semanas e já venho cortando isso. A cada semana, venho me cuidando muito, tratando em dois períodos e treinando muito forte com todos do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Isso vem sendo fundamental para eu crescer no dia a dia, evoluir e voltar muito bem”, comentou, ao site oficial.
Na sequência o camisa 26 falou sobre a boa fase do time e de Luan, que assumiu sua vaga: “A gente vem muito bem, tenho acompanhado sempre no estádio e na televisão, o time vem bem e agora é dar continuidade. Nossa equipe tem a essência muito boa de lutar e guerrear em todos os jogos, então é continuar com isso, com a nossa qualidade coletiva porque assim o individual se sobressai”.
“Mandei para o Luan um feliz aniversário e falei o que estava sentindo no meu coração. Estava sentindo que ele ia fazer um gol, então mandei para ele como uma bênção e foi o que aconteceu. É um cara de quem sou muito fã, tem uma qualidade enorme e a gente vem tendo esse trabalho no dia a dia para cada um sempre fortalecer o outro e, assim, ajudar o Palmeiras”, concluiu.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Palmeiras 1 x 0 Grêmio
2. Nos pênaltis, Palmeiras elimina o Cruzeiro e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20
3. Palmeiras terá força máxima contra o Grêmio; Abel pode mudar escalação
4. Notas de Corinthians 2 x 0 Palmeiras
5. Palmeiras entrega para o Corinthians e se complica no Brasileirão