Por Eduardo Luiz
02/07/2022, 10h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o gol que marcou no jogo de quarta-feira contra o Cerro Porteño, o zagueiro Murilo chegou a 6 na temporada, mesma quantidade de Gómez. Mantido pelo técnico Abel Ferreira como titular mesmo com o retorno de Luan, o camisa 26 comemorou a boa fase.

“Todos ali atrás estão bem, não só eu e o Gómez, mas também o Luan e o Kuscevic. Estamos dando o nosso melhor e qualquer um que entrar vai dar conta do recado e ajudar o Palmeiras. Nosso objetivo é sempre manter o alto nível e isso é fundamental para ajudarmos o time”, disse o zagueiro, ao site oficial.

“Sobre os gols, eu só tenho de agradecer a Deus, pois estou vivendo um momento muito especial. Gosto muito de estar na área para fazer gols e ajudar a equipe. Botei essa meta de um gol por mês porque acho que será bom pra mim, vai me deixar sempre motivado”, completou.

Por fim, Murilo projetou o confronto de logo mais contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão: “Agora é virar a chavinha, que é algo que a gente já está acostumado, já que o calendário é muito cheio. Amanhã (hoje) é jogo importante em nossa casa, com a nossa torcida, e vamos em busca de mais três pontos”.