Por Eduardo Luiz
20/12/2020, 00h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Único jogador do Palmeiras a falar com a imprensa após a derrota para o Internacional, o meia Gustavo Scarpa fez uma breve análise da atuação do time, que fez um primeiro tempo muito abaixo do normal.

“A gente conversou no intervalo sobre nosso ritmo de jogo. A gente deveria ter feito o que fez no segundo tempo desde o começo da partida, mas a equipe adversária tem mérito também. A gente fica triste pelo resultado” disse o camisa 14, em entrevista ao canal Premiere.

Mirando a sequência da temporada, Scarpa sabe que o revés não pode abalar a equipe, que segue viva em outras duas competições, uma delas a Copa do Brasil.

“A confiança não pode acabar, quarta-feira (23/12) temos decisão pela Copa do Brasil. É Cabeça erguida e vamos pra cima” disse o meia, se referindo ao duelo de ida da semifinal contra o América-MG (o jogo de volta, fora de casa, será em 30/12).

No Brasileirão o Verdão tem 41 pontos, contra 53 do líder, que tem 1 jogo a mais. Na Libertadores o Palmeiras também está na semifinal; os duelos contra o River Plate acontecerão em 5/1 e 12/1.

Participe do canal do PTD no WhatsApp