Por Eduardo Luiz
14/09/2020, 20h06
Depois de chegar a La Paz na manhã de segunda-feira, o elenco Palmeirense descansou um pouco no hotel e no período da tarde realizou um treinamento no campo do The Strongest, rival local do Bolívar, adversário que o Verdão irá enfrentar na quarta-feira pela retomada da Libertadores após 5 meses de paralisação.
Os titulares no empate em 2 a 2 com o Sport realizaram um trabalho físico e um leve trabalho com bola. A exceção foi o meia Lucas Lima, que permaneceu no hotel tratando um trauma no pé que sofreu na partida de domingo.
O restante do elenco participou de um treino técnico em campo reduzido; a comissão técnica dividiu o grupo em dois e promoveu um trabalho com ênfase em troca de passes e finalização. Desfalque contra o Sport, o atacante Luiz Adriano participou de toda movimentação.
A preparação do Verdão para a partida contra o Bolívar será finalizada na tarde de terça-feira, às 17h (horário de Brasília), novamente no campo do The Strongest.
Bolívar x Palmeiras, confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, acontecerá às 21h30 de quarta-feira. O Verdão lidera o Grupo B com 6 pontos, 3 a mais que a equipe boliviana.
Clique aqui e acesse a página da Libertadores.