Por Eduardo Luiz
20/02/2021, 01h07

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Repetindo o discurso adotado depois da derrota para o Coritiba, o técnico Abel Ferreira disse que o empate com o São Paulo acabou não traduzindo o que aconteceu ao longo dos 90 minutos.

Para o treinador, o Verdão merecia melhor sorte: “Gostei muito do jogo que fizemos aqui. Se tivesse um vencedor, teria que ser o Palmeiras por tudo o que criamos. Infelizmente, eles chegaram ao gol em um pênalti, mas não discutirei se foi pênalti ou não. Nós, como equipe, temos de ter este espírito. Contra tudo e contra todos, contra as adversidades. Temos de ter empenho e desempenho”.

“Tivemos esta atitude hoje (sexta-feira) porque tivemos tempo para descansar. Hoje foi um bom jogo, com duas equipes frescas, que tiveram tempo para recuperar. E isso valoriza tudo. Valoriza o futebol brasileiro, tendo um jogo com intensidade e qualidade”.

Por fim, o comandante Palmeirense preferiu não reclamar da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti claro em Luiz Adriano ainda no primeiro tempo; ele admitiu que passou do ponto na reclamação à beira do gramado.

“Não vou falar do árbitro. Só quero dizer que independente do que passou, o meu comportamento foi fruto de reação e emoção, da minha vontade de querer ganhar. Não vou comentar, tem que olhar para mim e corrigir o meu comportamento. Não foi exemplo” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp