Maurício comemora retorno aos gramados após 2 meses e projeta duelo contra o Fortaleza

Por Eduardo Luiz
18/04/2025, 07h33

Mesmo relacionado nos últimos 2 jogos, o meia Maurício só voltou a atuar pelo Palmeiras na partida contra o Internacional, exatos 59 dias depois da lesão que sofreu no ombro. Ao site oficial ele celebrou o retorno.

“Fiquei muito feliz de poder voltar a jogar. O ano começou muito bom para mim, e acredito que foi só uma pausa pela questão da lesão. Ninguém esperava, foi uma lesão complicada, que eu tive de passar por cirurgia. Desde o momento da lesão, todos do clube me apoiaram muito bem, me deram muito suporte para que essa fase de recuperação fosse mais tranquila”, comentou o camisa 18, que tinha marcado 5 gols antes de se lesionar.

“Para mim, foi um pouco complicado ter essa parte de ficar fora e torcer porque a gente não está acostumado, eu prefiro estar ali no jogo, no banco ou jogando de titular, do que ficar na TV assistindo. É bem complicado, a gente acaba tendo o coração batendo mais forte, mas eu acho que foram muito importantes para a nossa equipe essas cinco vitórias consecutivas, isso dá muita moral para o restante dos jogos que temos pela frente”, completou.

Por fim, Maurício projetou o próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão, domingo, contra o Fortaleza: “O Fortaleza é uma equipe muito qualificada, muito física, e que tem uma força grande jogando dentro de casa. Tem um treinador que está lá há bastante tempo, então eles têm ideias já bem elaboradas, ideias que são mais fixas do elenco, mas acho que a gente encara como um grande jogo, igual agora também em Porto Alegre contra o Inter. Temos de encarar da mesma maneira, fazer um jogo sólido defensivamente e ofensivamente e marcar gols para sair com os três pontos”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado