Ainda sem Scarpa, treinador testa o camisa 20 na função de armador, e escala Carlos Eduardo como substituto de Willian.
O técnico Mano Menezes comandou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino com bola mirando a partida de domingo contra o Avaí, às 18h, na Ressacada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador promoveu uma atividade de ataque contra defesa, dando pistas de como pretende armar o time titular, que terá mudanças em relação ao confronto contra o Athletico-PR.
Com Marcos Rocha novamente ausente, Jean seguiu como titular da lateral-direita. Suspenso, Gómez deu lugar a Luan. No meio-campo Lucas Lima atuou como armador, função que foi de Zé Rafael na última rodada, e no ataque Carlos Eduardo substituiu Willian, formando trio com Dudu e Deyverson.
Se repetir no jogo a formação que testou no treino, o Verdão atuará com Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.
Assim como na atividade do dia anterior, o meia Gustavo Scarpa fez um treino à parte; se ele puder ser relacionado, disputará a titularidade com Lucas Lima. O volante Ramires e o atacante Luiz Adriano também apareceram no gramado, mas apenas para darem sequência ao trabalho de transição física.
Na sexta-feira o Verdão vai treinar no período da manhã, com os portões do CT fechados para a imprensa. Após a atividade, marcada para às 9h, o técnico Mano Menezes concederá entrevista coletiva.