Por Eduardo Luiz
02/08/2020, 21h53
Depois do Verdão derrotar a Ponte Preta por 1 a 0 no Allianz Parque e garantir vaga na final do Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação do time, que foi superior ao adversário ao longo dos 90 minutos.
” Foi um jogo difícil, o time da Ponte Preta joga duro, marca forte, mas não é desleal. Isso é importante falar. Sabíamos que encontraríamos uma equipe forte, mas não tivemos medo de jogar. Criamos diversas situações para fazer gols no primeiro tempo. Fiquei satisfeito” comentou o técnico, em entrevista ao canal Premiere.
“Queria dar os parabéns para os meninos, todos os jogadores, porque mesmo os mais velhos são meninos. Eles conquistaram uma vitória importante e chegamos à final” completou o comandante Palmeirense.
Por fim, Luxa já começou a projetar a decisão contra o Corinthians, que eliminou o Mirassol: “Agora é um clássico, um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos trabalhar bem a equipe e nos preparar para uma decisão. Que ganhe a melhor equipe. Que tudo aconteça em uma normalidade”.
A primeira partida da final será na quarta-feira (05/8), às 21h30, em Itaquera. O jogo decisivo está marcado para 16h30 de sábado (08/8), no Allianz Parque.