Por Eduardo Luiz
16/08/2023, 14h44

O meia-atacante Luis Guilherme, que sofreu a falta que resultou no gol da vitória sobre o Cruzeiro na última segunda-feira, foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita durante o treino de reapresentação do Palmeiras.
O camisa 31 já iniciou o trabalho de recuperação junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca. Como de costume o clube não informou um prazo de recuperação.
Já o volante Gabriel Menino, que foi substituído no final do primeiro tempo na partida de segunda-feira após sentir dores na coxa direita, não teve lesão diagnostica, mesmo assim ele não foi a campo.
Luis Guilherme se junta aos suspensos Gómez e Vanderlan como desfalques certos para o jogo do final de semana, enquanto que Gabriel Menino passa a ser dúvida. Com problema na panturrilha, Dudu deve seguir de fora.
Quatro dias depois de visitar o Cuiabá o Verdão enfrentará o Deportivo Pereira pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida será disputada na Colômbia.