Por Eduardo Luiz
12/03/2021, 16h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Principal nome do Verdão na vitória sobre o São Caetano – fez um gol, deu uma assistência e participou de outro, o meia Lucas Lima – que já havia se destacado no empate com o Corinthians, concedeu entrevista coletiva virtual depois do treino de reapresentação para falar do bom momento e também para explicar porque recusou o período de 10 dias de férias.

“A motivação é por estar jogando. A gente trabalha forte e tenta aproveitar todas as chances que o professor nos dá. É uma boa oportunidade para eu jogar e mostrar o meu valor, tenho procurado me dedicar nos treinos porque sei que, a partir dos treinos, as coisas darão certo em campo” disse o camisa 20.

“O professor falou que eu estava liberado, pois fiz bastante jogos, mas comentou que queria que eu ficasse para a segunda turma. Eu disse que tudo bem, que jogaria, não estava pensando em férias. Estou aproveitando esta oportunidade da melhor forma possível” completou.

Por fim, Lucas Lima falou especificamente sobre o jogo contra o São Caetano, tanto da sua boa atuação individual, quanto da coletiva.

“O nosso time fez uma grande partida ontem (quinta-feira), e aí automaticamente a bola chegará no meia para decidir. Os nossos gols foram trabalho do dia a dia, foi muito do que a comissão técnica pediu com as jogadas ensaiadas, assim como foi no gol do Breno. Ele gosta que os meias disputem este espaço e tenham paciência para fazer a jogada correta. Ontem fiquei feliz por minha partida e da equipe porque conseguimos desenvolver o que o time treinou” encerrou.