Por Eduardo Luiz
14/02/2022, 12h28

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Envolvido diretamente no lance que resultou na derrota para o Chelsea na final do Mundial, o zagueiro Luan voltou a falar sobre a perda do título, desta vez via redes sociais.

No Instagram, o camisa 13 publicou um texto lamentando o revés e agradecendo o apoio que recebeu da torcida: “Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os Palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo”.

Luan ainda completou: “Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, sempre juntos pelo Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante. Avanti Palestra!”.

Veja abaixo o post do zagueiro: