Por Eduardo Luiz
13/10/2021, 09h25

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Titulares no empate com o Bahia, o volante Gabriel Menino, que atuou improvisado na lateral-direita, e o zagueiro Benjamín Kuscevic deixaram o jogo lesionados; ambos serão reavaliados a partir de quinta-feira mas já podem ser considerados dúvidas para a partida de domingo contra o Internacional, no Allianz Parque.

Dos dois, a lesão que mais preocupa é a de Menino, que torceu o tornozelo direuto e precisou deixar a Arena Fonte Nova carregado por seguranças. O camisa 25 estava substituindo Marcos Rocha, titular da posição, que se recupera de lesão. Mayke, a outra opção para a lateral-direita, também está no DM.

Se Menino e Kuscevic podem virar desfalques, o técnico Abel Ferreira terá pelo menos três reforços para o jogo contra o Internacional: Weverton, Gómez e Piquerez voltarão de suas respectivas seleções. No total, eles terão perdido três rodadas do Brasileirão (contra América, Red Bull Bragantino e Bahia).

O demais jogadores que não estiveram à disposição contra o Bahia, Danilo e Zé Rafael permanecem em tratamento, Willian ficou de fora novamente por questões particulares, e Breno Lopes por amigdalite.

Desfalque certo: expulso contra o Bahia, o atacante Wesley cumprirá suspensão automática contra o Internacional. E como recebeu cartão vermelho direto, em breve também será julgado pelo STJD.