Por Eduardo Luiz
25/02/2024, 08h16
Antes da partida de sábado contra o Mirassol, a presidente Leila Pereira falou sobre as críticas da torcida à Arena Barueri, estádio escolhido pelo Palmeiras para mandar seus jogos enquanto o Allianz Parque está interditado por causa da reforma no gramado.
Ignorando a opinião dos torcedores, que se queixam das más condições do estádio e da dificuldade de acesso, dentre outros problemas, a presidente avisou que o Verdão seguirá atuando no local, que há pouco tempo passou a ser um investimento seu.
“Como sabem, minhas empresas possuem a concessão aqui da Arena Barueri e acho que o torcedor tem de estar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Infelizmente aconteceu o problema no gramado do Allianz Parque, por falta de manutenção, que é responsabilidade da Real Arenas. Não é do Palmeiras. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras”, iniciou.
“O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri”, reforçou a presidente.
O último jogo do Palmeiras no Allianz Parque foi há quase 1 mês (em 28/1 contra o Santos). As últimas três partidas com mando alviverde foram na Arena Barueri, contra Ituano, Corinthians e Mirassol. O duelo contra o Botafogo, no dia 10/3, também pode ser transferido para o estádio da presidente.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Capacidade do Allianz Parque aumentará após acordo entre Palmeiras e WTorre; entenda
2. Palmeiras e WTorre fecham acordo e encerram briga; Verdão receberá R$ 50 milhões à vista
3. Matemática: Palmeiras mantém boa chance de título mesmo após empate
4. Restam 9 rodadas: compare as tabelas de Palmeiras e Botafogo até o fim do Brasileirão