Por Eduardo Luiz
16/01/2023, 13h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o evento de lançamento do Palmeiras Pay, a presidente Leila Pereira atendeu a imprensa e falou sobre a ausência de reforços para a temporada – por enquanto o Verdão perdeu 4 jogadores (Scarpa, Danilo, Wesley e Jorge) e não contratou ninguém.

De acordo com a mandatária Palmeirense, o clube agirá de maneira responsável e pautado pelas necessidades apontadas pela comissão técnica, não para atender os anseios da torcida.

“Não sou irresponsável. Vou comprar o que nossa comissão técnica definir que é o melhor para o Palmeiras. Não vou gastar dinheiro do Palmeiras para que atenda o torcedor, que com toda a clareza quer cada vez mais contratações, mas na hora que a conta vem, reclama que o clube está com problema de caixa”, iniciou a presidente, ironizando as cobranças que recebe por reforços.

“O torcedor vê as vendas, e detalhe, como toda venda, o pagamento não é à vista. É parcelado. Não vai entrar todo o valor, e o Palmeiras tem percentual do jogador, não é a totalidade que vem para o clube. Só vou comprar o que for bom para o Palmeiras”, completou.

Depois do sermão, Leila Pereira afirmou que a diretoria vai atender os pedidos do técnico Abel Ferreira: “O Palmeiras está sempre de olho no mercado, o Palmeiras vai repor essas peças. O torcedor pode ficar tranquilo, que a presidente pensa 24 horas em fazer o Palmeiras mais forte. Essas peças serão repostas”.