Por Eduardo Luiz
29/03/2024, 12h04
Antes da partida contra o Novorizontino, em entrevista à TNT Sports, a presidente Leila Pereira foi questionada sobre a necessidade do Palmeiras repor a saída de Endrick no meio do ano, e respondeu que não vê necessidade de ir ao mercado, embora tenha deixado em aberto a possibilidade caso a comissão técnica assim deseje.
“O Palmeiras está sempre atento ao mercado. Eu acho que nós não precisamos. Mas eu sempre ouço minha comissão técnica e meu diretor de futebol. Para mim, nosso time está completo, mas se encontrarmos alguém que venha colaborar para que nosso time fique cada vez mais forte, estamos de portas abertas. Pela presidente Leila Pereira, não tem necessidade nenhuma”, disse a presidente.
Endrick defenderá o Verdão até o meio do ano; ele deveria ficar até 21 de julho, quando completa 18 anos, mas como deve ser convocado para a Copa América, se despedirá do clube em meados de junho.
Antes de partir rumo ao Real Madrid, Endrick disputará as finais do Campeonato Paulista, toda fase de grupos da Libertadores, e pelo menos dez rodadas do Brasileirão.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações