Por Eduardo Luiz
20/06/2023, 15h33
Depois de ter feito gol contra o Red Bull Bragantino (no empate em 1 a 1), o atacante Artur enfrentará outro ex-clube nesta quarta-feira, o Bahia. Ao site oficial o camisa 14 apontou as dificuldades de atuar em Salvador.
“Será um jogo difícil. Sei bem como é jogar lá, tem o calor, a torcida empurrando do início ao fim. A gente tem de estar muito concentrado e ligado para manter essa invencibilidade e voltar com os três pontos lá da Bahia”, disse o jogador, revelando a meta coletiva do Palmeiras. Já individualmente, Artur disse que seu objetivo é ser útil ao time, se possível fazendo valer novamente a “lei do ex”.
“Sou movido sempre por metas e minha próxima é fazer um bom jogo lá, seguir com um número alto de invencibilidade e, se der, fazer um gol na Fonte Nova contra o meu ex-clube. Estou muito feliz, a adaptação vem sendo aos poucos, ainda não é 100%, mas me sinto muito em casa, estou cada dia melhor e espero corresponder em campo”, completou.
Por fim, a exemplo de seus companheiros, Artur aprovou o período apenas de treinamentos: “Foi um tempo de descanso dos jogos muito bom para nós, atletas, que somos exigidos toda semana. Principalmente a parte mental, deu para descansar e curtir a família. Mas agora já viramos a chave, temos um jogo importante e vamos em busca dos três pontos”.
Bahia x Palmeiras, confronto da 11ª rodada do Brasileirão, será disputado às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações