Por Eduardo Luiz
26/02/2022, 08h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com 2 jogos disputados na atual temporada, 1 pelo Paulista e outro pela Recopa, o zagueiro Benjamín Kuscevic vive a expectativa para atuar novamente no final de semana, contra a Internacional de Limeira, fora de casa.

Mesmo com jogo decisivo contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira, Kuscevic pregou foco no adversário de domingo; o defensor destacou a qualidade dos times do estadual e disse que o Verdão precisa igualar na vontade para não ser surpreendido.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato importante, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos”, comentou o camisa 4, ao site oficial.

Contratado em 2020 junto à Universidad Católica, do Chile, Kuscevic acumula 29 jogos pelo Verdão. Ele ainda não marcou gols, mas participou das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil 2020 e do bicampeonato da Libertadores (2020/2021).

O Palmeiras lidera o Grupo C do Paulista com 16 pontos, já a Inter de Limeira é lanterna do Grupo A com 7 pontos.