Por Eduardo Luiz
12/01/2023, 08h38

(Foto: Divulgação/CBF)

Recuperado da cirurgia no joelho direito a que foi submetido em abril de 2022, o volante Jailson participou normalmente dos 5 jogos-treinos que o Palmeiras disputou desde o início da pré-temporada presencial, e iniciará o ano à disposição do técnico Abel Ferreira.

Ao site oficial o camisa 30 falou sobre o retorno e projetou a nova temporada: “Estou muito feliz por voltar a treinar com os meus companheiros, por estar participando totalmente com o grupo e por estar fazendo tudo. Foram oito meses fora e a gente fica triste por não poder estar jogando, mas, graças a Deus, a recuperação correu tudo bem e agora estou 100%. Aos poucos, vou pegando mais ritmo e meu objetivo é fazer mais uma grande temporada e conquistar grandes coisas aqui no Palmeiras”.

“Desde o primeiro momento que cheguei aqui, me adaptei muito rápido, os profissionais são de qualidade e excelência. Então, é muito bom começar mais um ano aqui e espero que a temporada seja melhor ainda. Faremos de tudo para fazermos mais um grande ano”, completou.

Jailson concluiu falando sobre o primeiro campeonato que o Verdão terá pela frente, o Paulista, cuja estreia será no sábado, diante do São Bento: “O Paulista é um campeonato muito difícil e a gente vem se preparando forte para a estreia, para fazer um grande jogo e conquistar os novos objetivos. A gente vai passo a passo para buscar o bicampeonato”.

Antes de se lesionar em 2022 Jailson disputou 20 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência. O volante tem contrato até dezembro de 2023.