Por Eduardo Luiz
27/11/2021, 22h40

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que garantiu o título da Libertadores 2021 ao Palmeiras, o atacante Deyverson concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Abel Ferreira e fez questão de agradecer ao chefe, que diante da falta de reforços bancou sua volta.

“Ele acreditou em mim, pediu a minha volta. Todo mundo falou: Ah, ele de novo, vai te trazer problema, dor de cabeça. Ele me chamou na sala dele e disse: Estou te trazendo aqui, porque o grupo te abraçou, e eu confiei no grupo, porque você é profissional e brincalhão. E eu fiquei feliz de ouvir isso”, disse o camisa 16.

Na sequência, Deyverson falou aos “especialistas” que davam a vitória do Flamengo como certa: “Vou falar uma coisa que me machuca muito. Quando eu vejo televisão, muitas pessoas falando que o Flamengo ia dar de 3, 5 a 0, porque o Palmeiras não é digno de chegar na final. Vocês tem que entender que dentro da camisa tem um ser humano. Que temos família que sente. Os vídeos, as mensagens, ficam guardados. Nossos filhos vão crescer e vão falar se éramos isso mesmo. As pessoas muitas vezes falam muitas coisas que machucam”.

Estrela: o gol na final contra o Flamengo foi o 1º de Deyverson na Libertadores. Antes, em 2018, o polêmico atacante também tinha feito o gol do título Brasileiro, contra o Vasco.