Por Eduardo Luiz
29/01/2021, 16h13

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao lado do técnico Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez também participou da entrevista coletiva da Conmebol para promover a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, marcada para 17h de sábado. Capitão do Verdão, o paraguaio disse estar realizando um sonho ao disputar o título da competição continental.

“É um orgulho estar na final de uma Libertadores. É o sonho de todo jogador, e poucos chegam. Quando cheguei aqui meu maior sonho era esse, chegar em uma final e poder conquistar” comentou Gómez, que vê a ansiedade como algo natural.

“É um momento único, poucos jogadores conseguem jogar uma final de Libertadores. Tem pressão, ansiedade, mas a gente também trata de desfrutar o momento. Se um jogador fala que não está ansioso é mentira. É normal” completou.

Em seguida, Gómez disse que o Palmeiras está pronto e citou a experiência do elenco como trunfo: “Nosso time está preparado. Temos muitos jogadores experientes, Felipe, Marcos Rocha, Weverton… Isso ajuda muito para estar focado, para fazer um jogo inteligente” encerrou.

Ainda hoje o Verdão fará o último treino antes da decisão; a atividade acontecerá às 16h30, no Nilton Santos.

Participe do canal do PTD no WhatsApp