Por Eduardo Luiz
31/03/2021, 10h16

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da excelente temporada de 2020, com 3 títulos conquistados (Paulista, Libertadores e Copa do Brasil), o Palmeiras se tornou o time a ser batido em 2021. Essa é a opinião do zagueiro Gustavo Gómez, que projeta outra temporada vitoriosa, mas para isso cobrou responsabilidade e seriedade ao grupo.

“O Palmeiras é o time a ser batido esse ano e temos isso com responsabilidade e seriedade. O futebol é momento e, desde a chegada do Abel, nos tornamos um time vencedor, com fome de títulos e vitórias. Estamos trabalhando para seguir ganhando e conquistar mais títulos” disse o camisa 15, em entrevista à Band.

No Verdão desde junho de 2018 e com 4 títulos conquistados – além dos três de 2020 também foi campeão brasileiro em 2018, Gómez fez uma breve avaliação da sua carreira e classificou a decisão de deixar o Milan e acertar com o Palmeiras como a melhor da sua carreira.

“Joguei na Argentina, foram dois anos muito bons. Ganhamos o Campeonato Argentino, fiquei na história do Lanús. Fui pra Europa, aprendi muito. No primeiro ano de Milan, joguei vários jogos, mas não tive continuidade no segundo ano” iniciou.

“Tive a possibilidade de continuar na Europa, em times menores na Itália, mas sempre quis sair para times protagonistas, brigar por títulos e apareceu o Palmeiras, acho que foi a melhor decisão que tomei na carreira” completou o paraguaio.

Aos 27 anos, Gustavo Gómez tem contrato com o Palmeiras até junho de 2024. O defensor já disputou 118 jogos pelo Maior Campeão do Brasil.