Por Eduardo Luiz
01/08/2022, 15h07

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o treino de segunda-feira, o zagueiro Gustavo Gómez comentou a marca que atingiu na partida de sábado contra o Ceará – ele se igualou a Valdivia como estrangeiro com mais vitórias na história do Palmeiras: 122.

“Muito feliz, muito grato ao Palmeiras, aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica. Sem eles, eu não conseguiria as vitórias. Tomei a melhor decisão de vir para o Palmeiras. Aqui, o jogador tem tudo para mostrar sua capacidade”, disse o paraguaio.

Na sequência Gómez também projetou o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG, pela Libertadores, no Mineirão, confronto que aconteceu em 2021, mas na semifinal.

“O mais legal do nosso elenco é que vivemos cada jogo. Será um jogo de Libertadores, contra um rival muito difícil e que já enfrentamos no ano passado na semifinal. Sabemos que é um estádio muito difícil também. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e tentar trazer a vitória” concluiu.

Depois de enfrentar o Atlético-MG o Verdão receberá o Goiás, no domingo, pelo Brasileirão, e na quarta-feira da outra semana (dia 10/8) disputará o jogo de volta contra a equipe mineira, também no Allianz Parque.