Por Eduardo Luiz
05/10/2022, 14h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a suspensão de Zé Rafael, caberá a Gabriel Menino formar dupla de volantes com Danilo na partida desta quinta-feira contra o Coritiba, no Allianz Parque. Ao site oficial o camisa 25 falou sobre a nova oportunidade para mostrar serviço.

“Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, disse o jogador, que destacou o bom ambiente do elenco.

“O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… Falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família, já nos conhecemos, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, elevar o nível e dar continuidade” completou.

Por fim, o volante valorizou o fato de o Verdão atuar novamente com o estádio lotado – mais de 38 mil ingressos já fora vendidos: “Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos”.

Palmeiras x Coritiba, confronto válido pela 30º rodada do Brasileirão, será disputado às 19h desta quinta-feira.