Por Eduardo Luiz
27/12/2021, 15h12

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras anunciou no começo da tarde de segunda-feira um reforço de peso para o time feminino, que em 2022 disputará a Libertadores: Bia Zaneratto, de 28 anos.

A atacante da seleção brasileira assinou com o Verdão por 1 temporada após ficar livre no mercado, já que seu vínculo com o Wuhan Xinjiyuan, da China, chegou ao fim. Bia, que chegou a ser dada como reforço certo do Flamengo na semana, comemorou o retorno ao Verdão – atuou emprestada no primeiro semestre de 2021 (marcou 15 gols e deu 10 assistências em 17 jogos).

“Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras”, disse a jogadora, ao site oficial.

Mais: além de ter trazido Bia Zaneratto de volta, o Palmeiras anunciou 8 renovações de contrato para 2022, da zagueira Thais, da lateral-direita Bruna Calderan, das meio-campistas Ary Borges, Camilinha, Duda e Katrine, e das atacantes Ottilia e Chú. Antes, o clube já havia acertado as permanências de Agustina (zagueira), Awanny (goleira), Carolzinha (zagueira), Manuela (lateral-esquerda), Ana Clara (meio-campista) e Giovana (atacante).