FPF escala pra semifinal da Copa São Paulo VAR que “aumentou” ombro de Dudu na estreia do Paulista

Por Eduardo Luiz
20/01/2023, 16h29

A FPF divulgou a equipe de arbitragem para a semifinal da Copa São Paulo entre Palmeiras x Goiás, marcada para 21h deste sábado, no Allianz Parque.

Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário, que já apitou um jogo alviverde na competição (3 a 1 sobre o América), será o encarregado pelo apito. Izabele de Oliveira e Matheus Guilherme Biselli da Cruz serão seus assistentes.

Já o árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o mesmo que anulou o gol de Dudu na primeira rodada do Campeonato Paulista “aumentando” o ombro do atacante para que a condição irregular fosse detectada pelo sistema.

Outro lado: Santos e América-MG disputarão a outra semifinal, em Santos, no domingo. A final da Copa São Paulo acontecerá no dia 25/1, aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado