Por Eduardo Luiz
23/03/2024, 08h39

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

No depoimento dado ao site oficial após o treino de sexta-feira, o meia Raphael Veiga projetou o duelo único da semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, que eliminou o São Paulo em pleno Morumbi. Ele pregou respeito total ao adversário.

“O Novorizontino provou que é um grande time, jogou contra o São Paulo lá e ganhou nos pênaltis. Temos que valorizar isso e respeitar. O jeito de respeitá-los é fazer o nosso melhor, colocar toda a nossa intensidade e força em campo para ganharmos o jogo. Em jogos decisivos, ainda mais quando é um jogo só, os detalhes podem definir uma partida”, comentou o camisa 23.

Veiga também comentou o fato de o Verdão voltar a atuar no Allianz Parque após 2 meses – no total o Palmeiras mandou 5 partidas seguidas na Arena Barueri, estádio que segundo o craque alviverde não tem a mesma atmosfera da arena.

“Por mais que quando jogamos na Arena Barueri a nossa torcida tenha comparecido, sabemos que não é a nossa casa. O Allianz Parque é diferente, sempre falei isso, a atmosfera é diferente, o clima é diferente, a gente se sente diferente, a logística é diferente. Então isso tudo contribui para que a gente possa ir para o jogo mais concentrado, já adaptado para fazer uma grande partida”, encerrou.

O duelo entre Palmeiras x Novorizontino está marcado para quinta-feira (28/3), às 21h35.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio

2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense

3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa

4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025

5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar