Por Eduardo Luiz
19/08/2020, 12h49

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Dos oito jogos que o Palmeiras fez desde a retomada do futebol, em julho, o volante Gabriel Menino foi titular em 6 – só não iniciou jogando as duas primeiras partidas após a paralisação, contra Corinthians em Água Santa. De lá para cá o garoto entrou no time e não saiu mais.

Ao site oficial, Menino falou sobre a sequência como titular: “Fico feliz pela sequência de jogos como titular, isso mostra que estou trabalhando bem no dia a dia e correspondendo à altura nas partidas. Gosto muito de escutar e aprender com a comissão técnica e com os jogadores mais experientes e quero seguir evoluindo”.

Provável titular na partida de logo mais contra o Athletico-PR, em Curitiba, Gabriel Menino espera que o Verdão reaja no Brasileirão, já que empatou as duas primeiras rodadas, contra Fluminense e Goiás.

“Foi ótimo ter sido campeão paulista, mas agora precisamos buscar vitórias no Brasileiro o mais rapidamente possível e almejar sempre o topo da tabela” encerrou o camisa 25.

Agenda: depois do compromisso de hoje contra o Athletico-PR, o Verdão enfrentará o Santos no domingo (23/8), no Morumbi (o mando é do Palmeiras, mas haverá show no Allianz Parque). Na rodada seguinte o adversário será o Bahia, em Salvador.