Por Eduardo Luiz
30/12/2019, 12h12

Na noite do último sábado, depois de participar de uma pelada de fim de ano no Rio de Janeiro, o volante Felipe Melo falou sobre a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Palmeiras.

O camisa 30 revelou gratidão ao novo comandante, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro antes de ser convocado para a Seleção Brasileira e disputar sua primeira Copa do Mundo.

“Uma coisa que poucas pessoas sabem é que quando eu fui convocado para a Copa do Mundo de 2010, eu estava na Juventus e liguei para o Luxemburgo para falar que ele fazia parte daquilo lá, porque ele me ajudou muito quando eu era um garoto ainda no Cruzeiro” disse o jogador, em entrevista ao Esporte Interativo.

Felipe Melo desejou sorte ao treinador, o sétimo que irá comandá-lo no Palmeiras: “Luxemburgo é um cara com um currículo importante. Espero que ele possa nos ajudar a voltar ao caminho dos títulos”.

Por fim, ao saber da ideia de Luxa em transformá-lo em zagueiro, o volante – atualmente com 36 anos, não descartou a possibilidade: “Gosto de ser útil. Ele disse que iria conversar comigo. Vamos ver”.