Por Eduardo Luiz
27/11/2020, 01h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Menos de três semanas depois de fraturar o tornozelo direito, o volante Felipe Melo mostrou otimismo em abreviar a recuperação, prevista em até 4 meses pelo departamento médico do Palmeiras.

Em entrevista ao Podcast da Libertadores, o camisa 30 afirmou que em janeiro estará em campo pelo Verdão, o que representaria uma recuperação na metade do prazo.

“Deus tem me abençoado e as coisas têm andado de uma maneira até rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas, porque em janeiro eu voltarei” disse o volante.

“Estou nas mãos dos melhores médicos, em um clube referência naquilo que faz. Então em janeiro estarei presente para ajudar nossos companheiros e alcançar a glória eterna e nossa obsessão, que a gente costuma falar que a Libertadores é nossa obsessão” completou Melo, que ainda comemorou o fato de a lesão não ter sido tão grave.

“O que aconteceu comigo naquele jogo poderia ser muito pior, poderia ter uma fratura exposta, danificado ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados no momento pela forma como foi. Então costumo dizer que o milagre começou ali, ao não deixar ter uma fratura exposta, mantendo meu joelho intacto. Então tenho que fazer o que estou fazendo” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp