Por Eduardo Luiz
26/11/2025, 01h37

Titular do Palmeiras na derrota para o Grêmio, o meia Felipe Anderson lamentou mais um resultado negativo no Brasileirão, o que inviabiliza quase que totalmente a chance de título.
“Nós entramos com força para ganhar, comandamos o primeiro tempo, trabalhamos muito a bola, criamos muitas chances, um vacilo nosso, de equipe, concedemos os gols e infelizmente isso nos prejudica na caminhada pelo Campeonato Brasileiro. Queríamos vencer, trabalhamos muito, os jogadores todos muito focados, com sede de vitória para diminuir a distância de pontos, mas infelizmente não conseguimos”, comentou o camisa 7, em entrevista ao canal Premiere.
Felipe lamentou a derrocada do time nas últimas cinco rodadas (foram apenas 2 pontos somados), mas lembrou que no sábado a temporada pode ser salva com o título da Libertadores.
“Agora é nos tranquilizarmos porque temos o jogo mais importante do ano daqui a alguns dias. Temos que pegar as coisas boas, e as ruins servem de lição para o próximo jogo. Sabemos que tivemos altos e baixos na temporada. Infelizmente, não saiu da forma planejada esses jogos, ficamos sem somar pontos como queríamos, mas é seguir porque temos um jogo importante para fazer história”, encerrou.








