Por Eduardo Luiz
09/02/2020, 11h28
A partida do próximo domingo contra o Mirassol, além de marcar a estreia do Verdão no novo gramado Allianz Parque, também seria especial para o atacante Dudu, que completaria o 300º jogo pelo clube, mas a expulsão sofrida na vitória de sábado sobre a Ponte Preta vai adiar a comemoração.
Faltando 1 minuto para a partida acabar, Dudu e João Paulo discutiram e trocaram empurrões; como ambos já tinham sido advertidos com cartão amarelo, receberam o segundo e na sequência foram expulsos pelo árbitro Douglas Flores. A decisão de Flores revoltou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Eu acho a expulsão do Dudu e do garoto da Ponte Preta uma baita de uma bobagem. Sem necessidade. Não houve porrada, não houve briga, não houve nada. Só para dizer eu sou juiz e eu que mando. Faltou calma para o Dudu? Coisa de jogo. Achei bobagem ele prejudicar duas equipes para a próxima rodada para mostrar que manda no jogo” esbravejou Luxa.
Data marcada: fora do jogo contra o Mirassol, Dudu ainda terá a chance de completar a 300ª vez pelo Verdão diante da torcida, mas terá de esperar o duelo do dia 20/2 contra o Guarani, também no Allianz Parque.
Siga o canal do PTD no WhatsApp