Por Eduardo Luiz
22/05/2024, 07h44

Autor do gol que colocou o Palmeiras em vantagem no confronto contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, o atacante Estêvão minimizou a péssima fase do adversário na Série B – tem 4 pontos em 6 rodadas, ainda não venceu e está na zona de rebaixamento; o garoto espera um confronto tão complicado quanto foi o do Allianz Parque.
“Para nós, todo jogo é importante. O Botafogo é uma equipe boa, deu muito trabalho aqui no Allianz Parque. Espero que possamos fazer um excelente jogo e sair com a vitória e a classificação. Temos nossos objetivos na competição, sabemos o que cada um precisa ter em mente. A Copa do Brasil é uma competição muito importante e esperamos brigar pelo título até o final”, disse o camisa 41, ao site oficial.
Estêvão também falou sobre o longo período de preparação do Verdão para a partida – uma semana, já que o duelo contra o Criciúma pelo Brasileirão, que aconteceria no último domingo, foi adiado.
“Nossa equipe é muito concentrada e fizemos um período de treinos bem intenso. Foi bom para aprendizado, para corrigirmos alguns detalhes que faltavam nos jogos e, quando voltarmos, teremos condições de fazermos excelentes campeonatos”, encerrou.