Por Eduardo Luiz
22/05/2024, 07h44

CBF define que Brasileirão será retomado a partir da 7ª rodada; veja tabela do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que colocou o Palmeiras em vantagem no confronto contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, o atacante Estêvão minimizou a péssima fase do adversário na Série B – tem 4 pontos em 6 rodadas, ainda não venceu e está na zona de rebaixamento; o garoto espera um confronto tão complicado quanto foi o do Allianz Parque.

“Para nós, todo jogo é importante. O Botafogo é uma equipe boa, deu muito trabalho aqui no Allianz Parque. Espero que possamos fazer um excelente jogo e sair com a vitória e a classificação. Temos nossos objetivos na competição, sabemos o que cada um precisa ter em mente. A Copa do Brasil é uma competição muito importante e esperamos brigar pelo título até o final”, disse o camisa 41, ao site oficial.

Estêvão também falou sobre o longo período de preparação do Verdão para a partida – uma semana, já que o duelo contra o Criciúma pelo Brasileirão, que aconteceria no último domingo, foi adiado.

“Nossa equipe é muito concentrada e fizemos um período de treinos bem intenso. Foi bom para aprendizado, para corrigirmos alguns detalhes que faltavam nos jogos e, quando voltarmos, teremos condições de fazermos excelentes campeonatos”, encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras