Por Eduardo Luiz
22/05/2024, 08h12

Diretor de marketing do Palmeiras diz que sonha com camisa limpa: "Apenas uma marca"
(Foto: Palmeiras)

Em entrevista ao site Máquina do Esporte, o diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, afirmou que seu sonho é ter apenas uma marca anunciando na camisa alviverde.

“Particularmente, gostaria que fosse apenas uma marca, que a gente conseguisse deixar a camisa limpa. Mas aí é preço e valor”, iniciou o executivo.

“Mas é óbvio que, como marketing, não rasgamos dinheiro. Se tiver que aumentar a participação, vou aumentar. Mas meu sonho é conseguir um parceiro que entenda o tamanho do Palmeiras. Ficaria uma camisa muito bonita, com uma nova era iniciando, se não for a Crefisa”, completou.

Coelho admitiu que está escutando empresas em ocupar o lugar da Crefisa a partir de 2025: “Neste momento a presidente me autorizou a ouvir o mercado. A Crefisa e a FAM podem cobrir a proposta? Podem. Tenho recebido diversas propostas brasileiras e internacionais, de bets e de outras empresas”.

Puma: Everaldo também adiantou que a renovação com a Puma será oficializada em breve: “Não posso antecipar porque o contrato ainda não está assinado. A assinatura vai ser feita nos próximos dias. Imagino que em breve vamos anunciar com uma ativação específica. Deve ser nas próximas semanas”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Vasco

2. Palmeiras volta à carga por Maurício, do Internacional

3. Especialistas explicam lesão de Bruno Rodrigues; atacante só voltará a defender o Palmeiras em 2025

4. Libertadores: Conmebol define datas, horários e transmissões de Palmeiras x Botafogo

5. Veja lances de Giay, lateral que está próximo de fechar com o Palmeiras