Por Eduardo Luiz
22/03/2024, 08h03
Em entrevista ao jornal espanhol As, o meia-atacante Estêvão admitiu que se inspira em Messi, mas afirmou que não gosta do apelido de “Messinho” que ganhou ainda no Cruzeiro.
“Sinceramente, não gosto. Não gosto que me chamem de Messinho, porque meu nome é Estêvão e vou ser Estêvão. Dentro de campo sou Estêvão e estou muito feliz e agradecido. Particularmente, não gosto desse apelido Messinho”, disse o jogador, de 16 anos.
“Eu acho que meu jogo se inspira muito no Messi. É um jogador do mais alto nível e aprendi muito o vendo. É um jogador que me inspira bastante, como o Neymar. São minhas grandes referências hoje em dia”, completou o garoto.
Promovido ao elenco profissional no início da temporada, Estêvão concluiu falando sobre seus objetivos: “Quero ganhar tudo. O Brasileirão, Libertadores, que é um sonho, ou a Copa do Brasil. Todos os torneios que um jogador quer ganhar”.
Novo fenômeno da base alviverde, Estêvão tem contrato com o Verdão até abril de 2026; o clube é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio
2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense
3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa
4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025
5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar