Por Eduardo Luiz
22/03/2024, 08h03

Estêvão admite inspiração em Messi, mas refuta apelido de Messinho: "Não gosto"
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Em entrevista ao jornal espanhol As, o meia-atacante Estêvão admitiu que se inspira em Messi, mas afirmou que não gosta do apelido de “Messinho” que ganhou ainda no Cruzeiro.

“Sinceramente, não gosto. Não gosto que me chamem de Messinho, porque meu nome é Estêvão e vou ser Estêvão. Dentro de campo sou Estêvão e estou muito feliz e agradecido. Particularmente, não gosto desse apelido Messinho”, disse o jogador, de 16 anos.

“Eu acho que meu jogo se inspira muito no Messi. É um jogador do mais alto nível e aprendi muito o vendo. É um jogador que me inspira bastante, como o Neymar. São minhas grandes referências hoje em dia”, completou o garoto.

Promovido ao elenco profissional no início da temporada, Estêvão concluiu falando sobre seus objetivos: “Quero ganhar tudo. O Brasileirão, Libertadores, que é um sonho, ou a Copa do Brasil. Todos os torneios que um jogador quer ganhar”.

Novo fenômeno da base alviverde, Estêvão tem contrato com o Verdão até abril de 2026; o clube é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 0 x 2 Athletico-PR

2. Encerrada a quarta rodada, veja a classificação atualizada do grupo do Palmeiras na Libertadores

3. Encerrada a 4ª rodada, veja a classificação geral da Libertadores

4. Valdivia diz se jogou mais que Veiga, Arrascaeta, James e Scarpa; assista

5. Perto da despedida, Endrick volta a se declarar ao Palmeiras: “Tenho muita gratidão”